sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cantor Hugley, passou por uma série de exames em uma clínica particular em Caicó, nessa sexta-feira


Nos últimos dias o cantor Hugley, vinha reclamando de fortes dores nas costas e no último fim de semana quando estava na cidade de Triunfo Potiguar, vizitando amigos e a casa de sua namorada, Hugley, sentiu uma crise muito grande de dores e logo  foi medicado.

Ao chegar em Jardim de Piranhas, o cantor foi encaminhado com urgência para uma série de exames.
Hoje sexta feira ele passou por uma Ultrassonografia, e foi detectado pelo Dr. Antônio Neto da Nóbrega, um líquido ao qual não deveria ter em um de seus rins, ainda não se sabe ao certo o que o cantor Hugley têm, mas ele ainda irá passar por alguns exames para saber o que realmente têm e como ser tratado. Hugley estava acompanhado pela sua prima Rarene, pois a sua mãe estava recebendo alguns familiares que estavam vizitando a cidade, para o velório de um ente querido, esposo da irmª do avô do cantor Hugley.

Hugley Héricles " Irei suspender algumas viagens marcadas para os próximos dias, pois não tenho condições no momento de estar fazendo viagens longas, porém peço a todos que acompanham o meu trabalho, a oração de vocês, para que tudo venha ocorrer bem, e creio que Deus está comigo e em nenhum momento ele vai me deixar sozinho, EU VOU VENCER " .

Cantor Hugley, participou ontem de um grande culto na Igreja Evangélica Semente Santa em Jardim de Piranhas

Ontem a Igreja evangélica Semente Santa, em Jardim de Piranhas, realizou um grande culto, contando com a presença de caravanas de várias cidades da região.
 O evento também contou com a presença do pr. Presente Júnior Silva, do cantor Hugley Héricles(IEAD) e do cantor Kaúl da AD em Patú. Realizado pelo Pr. local, Diego Labareda.

Foi uma noite de muita unção e poder, onde todos sentiram grandiosamente a presença de Deus, e onde o Senhor operou maravilhas no meio do teu povo.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Em breve uma história de vida e de libertação no Mais Cantor Hugley TV



O mais cantor Hugley Tv, está preparando para vocês uma história de vida e libertação, que vocês não podem perder

Comuniquem a todos os seus amigos, pois em breve estaremos divulgando em nossa página da TV oficial do nosso blog.

"Um homem que teve um encontro com Deus e após 9 anos no mundo das drogas encontrou uma única solução para sua vida, saiba como tudo aconteceu.

quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Canção de Aline Barros foi decisiva para jogadoras de vôlei ganharem ouro


 Ao desembarcar em São Paulo nesta segunda-feira (13) a seleção feminina de vôlei concedeu uma entrevista coletiva dizendo que as jogadoras foram inspiradas pela canção “Ressuscita-me” de Aline Barros para conquistarem a medalha de ouro nas Olimpíadas de Londres.

O time estava triste depois de perder da Coreia do Sul, uma fase muito difícil para o grupo todo. Mas a meio de rede Adenízia colocou a canção evangélica para todas ouvirem e a letra da música falou fortemente no coração das atletas.
 
“Depois disso a gente sabia que ganharia o ouro”, contou a reserva de Dani Lins.

Quem também comentou que teve esse mesmo sentimento foi a levantadora Fernandinha. “Ouvimos a canção no vestiário e nos emocionamos. Ali eu disse que o ouro seria nosso. Deus tocou todas nós através da canção, e nos unimos na certeza da vitória”.

Ao saber que sua canção tinha inspirado a seleção de vôlei, Aline Barros ficou bastante emocionada com o testemunho das jogadoras.

“Me emocionei bastante com a fé das jogadoras, pois foi determinante para a vitória. Fiquei muito feliz e impactada com esse testemunho. A jogadora Fernandinha influenciou todas as demais para que vissem o agir de Deus naquele lugar. Que o Senhor abençoe e ilumine cada uma. Parabéns pelo ouro. Vocês são vencedoras!”, declarou a cantora para a equipe da MK Music.

Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

AssembleiaTV 24 horas ao vivo "Convite Especial"


Você pode acompanhar 24 horas por dia, com programação ao vivo os programas da Assembleia TV, onde você também poderá ter sua participação, fazer seu pedido de oração, enviar fotos e muito mais.
Durante todo o dia vários Pastores, enviados por Deus irão estar nessa programação orando por você.
RECEBA BENÇÃOS DAS MÃOS DE DEUS, ATRAVÉS DA EVANGELIZAÇÃO DO ASSEMBLEIATV

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Novidade no blog oficial do cantor Hugley

Atenção ! Em breve o blog do cantor Hugley estará estreando o "+Cantor Hugley TV" um canal que trará vídeos de : notícias, louvores, entrevistas e mensagens da palavra de Deus. Com a qualidade de imagens e sons da equipe selecionada para deixar o "+Cantor Hugley TV" ainda mais intteressante, aqui será 100% Cristão, com matérias exclusivas da equipe do cantor Hugley Héricles !!! Confiram na Página :

+Cantor Hugley TV

Blogueiro de cidade do Seridó, desabafa e pede respeito pela população !

Meu nome é Naquib Libanio sou blogueiro a alguns anos e fiquei muito preocupado com a ação da justiça eleitoral nos últimos eventos em Jardim de Piranhas, na minha opinião estão montando uma operação de guerra sem  precisão alguma, as polícias civil, militar e federal nas ruas intimidando toda população, usando o a força contra a população, agredindo fisicamente aos cidadãos de bem de nossa cidade, olhe vamos respeitar o povo, vamos da o direito de ir e vim da população, estão abusando do poder em Jardim de Piranhas alguém neste mundo tem que tomar as providências urgente, não podemos aceitar nossos direitos serem tirados , cuidado pois essa agressão a população, pode em qualquer hora dessas custar muito caro, o povo é livre, tem seus deveres, mais tem também os seus direitos e tem que serem respeitados. O que estão fazendo é um absurdo! Estão queimando o dinheiro público com atitudes não necessárias, fica a o meu repúdio como cidadão brasileiro, que pago meus impostos e de forma alguma posso aceitar.

FONTE: BLOG DO NAQUIB

O cantor Hugley, concorda com o assunto falado pelo blogueiro Naquib Libanio, têm sido uma verdadeira guerra sem precisão e uma falta de respeito com a população Jardinense ! Vamos divulgar esse desabafo, para ver se a justiça muda o posicionamento e para tentar conseguir nossos direitos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Cantor Hugley, poderá fazer um forte desabafo, em breve !

Por Hugley Héricles : Leiam !

Hoje ao amanhecer do dia, recebi uma informação que não foi animadora, algo poderá acontecer nos próximos dias ou quem sabe isso não acontece ainda hoje.

Quero anunciar a todos que acompanham o meu trabalho que não se surpreendam, mas saibam que nada vai me abalar e nem me tirar da presença de Deus.

Vou tomar minhas providências e vou sempre lutar pelos meus direitos, mas não vou falar ainda o que houve. Porém aviso para os que acham que eu vou ficar sozinho nessa, Deus está comigo em qualquer lugar que eu estiver, porque tenho o coração puro e não fiz nada para desapontar o meu mestre.

Um aviso para alguém ! CUIDADO!

Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido" (Mateus 10.16b)

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Eyshila entra em estúdio e traz novidades pela Central Gospel Music

A Central Gospel Music está prestes a fazer mais um lançamento de peso em seu cast. Após ter assinado contrato com a gravadora há poucos meses, a cantora Eyshila já está com tudo preparado para dar vida ao seu novo projeto.
A partir da semana que vem, a cantora entrará em estúdio e começará as primeiras gravações do seu próximo repertório.
Por ser o seu primeiro álbum pela Central Gospel Music, este será um trabalho totalmente diferente dos anteriores. Ele terá muitas novidades e marcará o ministério de Eyshila definitivamente. A produção do CD ficará por conta de Emerson Pinheiro.

Fique por dentro de tudo que acontece na Central Gospel Music, acessando o site da gravadora.