domingo, 16 de setembro de 2012

Um exemplo de vida, assista o testemunho do irmão Darlan, ex usuário de drogas, que recebeu o milagres das mãos do Senhor !

A equipe do + Cantor Hugley TV, esteve hoje na casa do irmão Darlan, e foi preparado para vocês um vídeo contando um exemplo de vida, após o encontro com o Senhor Jesus !
Ao final do vídeo o cantor Hugley, juntamente com o irmão Darlan ainda continuaram abordando outros assuntos, e o cantor Hugley anunciou outros testemunhos que terão repercusão na nossa tv, O cantor também agradeceu ao irmão Darlan por conceder a entrevista, porém essa parte foi cortada por problemas na câmera, porém prometemos melhorar ainda mais a tecnologia nos póximos trabalhos !

Obrigado pela compreenção e divulguem esse exemplo de vida !

Ainda hoje uma entrevista inperdível no mais cantor Hugley TV

Hoje o cantor Hugley, esteve na casa do irmão Darlan, filmando a primeira matéria da nossa Tv, que como já havia sido divulgada, traria exemplos de vida e testemunhos como o do irmão Darlan.

No vídeo ele falou sobre a única solução para ter sido liberto das drogas e para trazer paz e alegria para a sua familia.
Ele que era usuário de drogas a mais de 20 anos, e 9 anos de crack, foi liberto no dia em que encontrou Jesus, e desde esse dia nunca mais sentiu desejo pelas drogas !





Não percam, um testemunho, um verdadeiro exemplo de vida, divulguem...
Ainda hoje no blog oficial do cantor Hugley !

quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mais uma novidade em nosso Blog !

Agora além de ouvir louvores na voz do cantor Hugley, você também poderá fazer downloads de nossos louvores. E com melhor qualidade para melhorar o uso e acesso de nossos seguidores.
Veja algo que já está disponível em nossaa página : Louvores na voz do cantor Hugley em breve teremos ainda mais louvores !

Latest tracks by Hugley Héricles

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Impacto Evangelístico com Rose Nascimento em Itajá/RN



A Igreja Assembléia de Deus da cidade de Itajá/RN, realizará no dia 29 de setembro, o 1º Impacto Evangelístico e 9º Aniversário do "Programa Mensageiro da Paz".
A cantora Rose Nascimento (RJ) se apresentará durante o evento e o evangelista campinense Rogério Trigueiro será o ministro da palavra naquele lugar. O evento acontecerá na praça pública da cidade.
Contato (Organização)
(84) 9912.0988 / 9663.6000 



Clik e ouça :

domingo, 2 de setembro de 2012

Pr. João Januncio, da Ad em Florânia recebe Título de cidadão Floraniense

Na última sexta feira(31), foi realizado na câmara de vereadores de Florânia, uma solenidade de entrega do título de cidadão Floraniense.

Título escolhido em votação pelos vereadores da cidade e que ficou entregue ao atual Pastor da Assembléia de Deus em Florânia, ele que é ex pastor da minha cidade Jardim de Piranhas .
"Parabéns ao pr. João Janúncio e a toda sua família, que Deus continue abençoando vocês, e isso é mais uma prova de que vocês continuam fazendo o trabalho do Senhor, com muito amor, carinho e dedicação " .
                                              Pr. João ao lado de sua esposa, irmª Francisca.

Por: Cantor Hugley Héricles

Fonte : Jovens da AD Florânia