terça-feira, 14 de maio de 2013

Em breve em Timbaúba dos Batistas. Projeto de combate ás Drogas !


Em breve divulgaremos com mais detalhe esse projeto, que será de grande importância para a população de Timbaúba dos Batistas. Este projeto têm o apoio da Prefeitura Municipal e da Igreja Batista da Convenção.

A igreja , liderada pelo missionário Juscelino, abraça esta causa e está com muito esforço na frente desses trabalhos, organizando com seus grupos de teatros e música, belas apresentações, com um propósito de levar uma palavra que liberta, para tirar as pessoas do mundo das drogas.

Serão marcados eventos na cidade, e participações nas escolas. E eu "Cantor Hugley" fico muito feliz, em fazer parte desse projeto, juntamente com meus irmãos em Cristo da PIB !

Vem aí ! Cantor Hugley e Banda, em Itaú RN



O Cantor Hugley, se apresentará pela primeira vez, com parte da Banda da Igreja Batista da Convenção de Timbaúba dos Batistas ao qual o mesmo faz parte.

No próximo dia 17, o cantor Hugley, estará louvando á Deus e ministrando a palavra. O culto começa a partir ás 19 Hs, na (IPRD) em Itaú.

Guitarra : Lucas Dos Santos
Baixo : Gabriel Medeiros
Bateria : Leandro Silva
Téc : Damiao Agenor

sábado, 4 de maio de 2013

Cantor Hugley, comemora hoje seus 18 anos de vida e faz seus agradecimentos em rede social.

Imagens de Cantor Hugley, hoje e em sua infância !
Agradeço á Deus, por mais um ano de vida que ele me concede, agradeço por cada momento vivido, pelas diversas realizações em minha vida, pelas suas promessas que estão se cumprindo em minha vida e ainda as que estão por vir.

A gradeço pelas grandes amizades que Ele têm colocado em meu caminho, pelo carinho de todos que têm me ajudado nessa obra ministerial, ao qual o Senhor, escolheu para mim. 

Agradeço pela linda e maravilhosa família que tenho,e neste espaço, quero agradecer aos amigos e familiares, que lembraram desse dia, com as diversas homenagens, que tenho recebido, via celular, redes sociais, pessoalmente etc. 

Em fim hoje me torno um jovem de 18 anos, mas que muito tenho aprendido com a vida e com experiências passadas pelas pessoas que em todos os momentos estão do meu lado (amigos e familiares). E separei algumas imagens dessa trajetória. Com muitas lutas, com muitas perseguições, mas sempre com Cristo, do meu lado e sempre vencendo todas as adversidades e nada vai me fazer parar, pois EU NASCI PRA VENCER, OBRIGADO Á TODOS !!!