sábado, 28 de fevereiro de 2015

Esposa de David Miranda assume a presidência da Deus é Amor

Ereni Miranda assume a presidência da Deus é Amor
A Igreja Pentecostal Deus é Amor (IPDA) divulgou uma pequena nota em sua página no Facebook informando que a irmã Ereni Oliveira de Miranda, viúva do missionário David Miranda, assume a presidência da denominação.
Fundada em 1962, a IPDA sempre foi presidida por seu fundador que trabalhava ativamente nas decisões referentes a igreja, além de pregar e apresentar programas na rádio.
David Miranda faleceu no último sábado (21) após sofrer um infarto. O culto fúnebre aconteceu durante o domingo, segunda e a manhã da terça-feira quando o corpo saiu do Templo da Glória de Deus, sede da denominação em São Paulo, e foi levado ao Cemitério Jardim Horto Florestal, na Zona Norte da capital paulista.
Milhares de fiéis participaram do culto e prestaram uma última homenagem ao líder religioso, o Estado de São Paulo disponibilizou ainda um carro dos Bombeiros para que o corpo de David Miranda fosse transportado da igreja para o cemitério sendo acompanhado por batedores e carros da polícia também foram disponibilizados para fazer o cortejo. Os fiéis seguiram o caminhão que transportava o corpo em carreata até o cemitério.
Irmã Ereni era vice-presidente da IPDA e agora assume como presidente da igreja e deve contar com a ajuda de seus filhos David Miranda Filho, Daniel Miranda, Débora Miranda de Almeida e Léia Miranda. O site da IPDA já anuncia cultos ministrados pelo pastor David Miranda Filho, que será o líder espiritual da igreja, e em outros sites Débora Miranda de Almeida aparece como proprietária da denominação.

Bancada evangélica quer “acabar” com o aborto

Bancada evangélica quer “acabar” com o aborto
O deputado João Campos (PSDB-GO), recém eleito presidente da Frente Parlamentar Evangélica, estabeleceu a primeira meta para os políticos evangélicos na nova legislatura. Campos pretende mobilizar o colegiado na luta pela aprovação do Projeto de Lei (PL 487/07), o Estatuto do Nascituro, que defende a dignidade humana desde a concepção.
“Se aprovar o Estatuto do Nascituro, acabou o debate sobre o aborto”, justificou Campos. Se a bancada conseguir aprovar o projeto que estabelece proteção legal ao bebê em gestação e a embriões congelados, os demais projetos que tentam legalizar a prática serão arquivados.
Apelidado pejorativamente de “bolsa estrupo”, o projeto também estabelece assistência financeira para a gestante que tenham sido vítimas de estupro e que decidam levar sua gravidez adiante, ao invés de abortar.
João Campos voltou a presidência da Frente Parlamentar Evangélica na última terça-feira (24), após ter sido derrotado pelo deputado Paulo Freire (PR-SP) em 2013 quando tentava se reeleger pelo quarto ano consecutivo.
Como presidente da Bancada Evangélica, Campos conseguiu fazer com que a presidente Dilma vetasse a distribuição do “Kit Gay” pelo Ministério da Educação nas escolas públicas de todo o país em 2011.
Para barrar o kit o deputado reuniu três frentes conservadoras da Câmara dos Deputados, Frentes Evangélica, Católica e da Família, para discutir medidas que seriam tomadas para forçar o governo a alterar o material do chamado kit gay elaborado por ONGs a pedido do ministério da Educação.
Se o governo insistisse em manter o kit, os parlamentares bloqueariam a votação na Câmara e apoiariam a convocação do ministro da Casa Civil para dar explicações sobre denuncias.
Os parlamentares também cogitavam a saída do Ministro da Educação; a criação de uma CPI para apurar as denuncias de irregularidades no MEC; a obstrução de todas votações do plenário e também a convocação do ministro Fernando Haddad, na comissão de Educação e Cultura, para explicar as cartilhas sobre homofobia.
Com informações UOL

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Pastores, cantores gospel e milhares de fiéis prestam últimas homenagens a David Miranda

O velório do corpo do missionário David Miranda, fundador da Igreja Pentecostal Deus é Amor, atraiu milhares de fiéis à Sede Mundial da denominação em São Paulo.
O líder da Deus é Amor faleceu no final da noite de sábado, 21 de fevereiro, vítima de um infarto. David Martins Miranda, 79 anos, deixou a mulher, Ereni Miranda, e quatro filhos: David, Débora, Leia e Daniel.
A notícia da morte do líder evangélico repercutiu em todos os principais jornais e emissoras de televisão, recebendo destaque nas redes sociais, onde fiéis da denominação e de outras igrejas comentaram o passamento. O velório se estenderá até amanhã, 24 de fevereiro, quando o corpo será sepultado no cemitério Jardim do Horto, na zona norte da capital paulista.
O apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, comentou o falecimento durante um culto que era transmitido ao vivo pela televisão: “Minha alma ficou um pouco triste, porque quem conhece a minha história e história deste ministério sabe que há lideres, não são muitos, mas poucos que me perseguem em vez de apoiar. Esse aí [David Miranda] jamais fez alguma coisa que me pudesse prejudicar, atrapalhar o meu ministério […] Que Deus abençoe a família, as ovelhas do missionário David Miranda, o grande homem de Deus que esse país conheceu. Que Deus abençoe vocês e console vocês”, disse Santiago.
O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP), usou as redes sociais para lamentar a morte de Miranda: “Fui informado que passou para o Senhor o Missionário Davi Miranda líder da Igreja Pentecostal Deus é Amor. Que Deus o receba em seus braços e conforte toda a sua casa bem como os membros desta santa e abençoada igreja”, escreveu no Twitter.
“Recebi a notícia do falecimento do missionário Davi Miranda. Para mim, sempre foi um santo homem de Deus. Apesar de não conhecer pessoalmente, mas muitas madrugadas acompanhava suas orações e orava em conjunto pelo rádio. Um grande ganhador de almas para Jesus. Apaixonado pela obra missionária. Na sua simplicidade, Deus usou muito para cura divina e dons espirituais. Descanse em paz Guerreiro. Nos veremos no Céu. Hoje a Terra ficou mais pobre. Transmito em nome da AD MADUREIRA nossos sinceros pêsames à família e a Igreja”, disse o pastor Abner Ferreira, em uma postagem no Instagram.
A cantora Fernanda Brum também lamentou a morte do fundador da Deus é Amor e contou que sua conversão ao Evangelho se deu através da denominação: “Hoje Deus chamou o missionário Davi Miranda… Uma geração foi despertada por ele… Conhecemos a maneira durona que ele sempre levou seu ministério… Pioneiro no rádio… nas cruzadas de milagres… Foi a primeira porta que eu entrei quando vim do mundo… No ano de 92 presenciei muitos milagres lá na Rua da Conceição, no Rio de Janeiro… Eu pegava o trem em Rocha Miranda e depois andava sozinha da Central do Brasil até a Igreja… Passava o dia todo lá comendo pastel de queijo com Fanta laranja… Quero glorificar a Deus por essa porta, porque ela estava aberta quando eu mais precisei… Quero glorificar a Deus porque tínhamos o rádio transmitindo oração de dia e de noite… O carinho da família Brum a toda a família Miranda”, escreveu a cantora.
O Cantor Hugley Héricles, também lamentou a morte do missionário David Miranda " Aprendi muito com esse homem, um missionário que pregava o verdadeiro evangelho do nosso Deus. um homem sábio que guardou as santas doutrinas e que sempre conduziu muito bem o seu rebanho". O Cantor Hugley, que recebeu a notícia logo na madrugada de domingo, também dedicou todo o programa Voz Missionária, in memorian a David Miranda, dando a notícia e orando para Deus confortar as famílias e o rebanho do Missionário.
Outros líderes evangélicos também manifestaram o pesar pela morte do missionário, como por exemplo, o pastor Jabes de Alencar, a psicóloga Marisa Lobo, a cantora Célia Sakamoto, os pastores Samuel Ferreira, Josué Brandão, entre outros.
FONTE: Gospel+ #CantorHugleyOficial

domingo, 22 de fevereiro de 2015

O corpo do Missionário David Miranda acaba de chegar na sede mundial da IPDA

O corpo do missionário e fundador da igreja Pentecostal Deus é amor, que faleceu no fim da noite de ontem, acaba de chegar à Sede Mundial da IPDA, em São Paulo, na Avenida do Estado.

O templo conta com capacidade para mais de 60 Mil pessoas, que se farão presentes na cerimonia do funeral que iniciou desde as 8 hrs do dia de hoje.

O mesmo tinha 79 anos de idade, deixando um belo legado, de um homem de Deus, que guardou as doutrinas santas do Senhor e que através da sua obra missionária na terra, milhões de pessoas tiveram a oportunidade de receber o encontro com o Senhor, recebendo bençãos, milagres e Salvação.

Missionário David Miranda com certeza vai deixar saudades, homem sábio e de uma unção maravilhosa. A terra tem uma perca significante, mas o Céu tem um ganho muito importante.

- As primeiras imagens do velório e do corpo do Miss. David Miranda, na Sede Mundial, o Templo da Glória de Deus está super lotado, a massa humana chora à perda do servo de Deus, o maior pregador de curas divinas da época.

Combati o bom combate, acabei a carreiraguardei a fé. 2Tm 4.7

Aos 79 anos de idade, faleceu o Miss. Davi miranda líder da Igreja Pentecostal Deus é amor

Morre aos 79 anos de idade o Missionári e fundador da Igreja Pentecostal Deus é amor, Davi Martins de Miranda.

O seu falecimento ocorreu no final da noite de sábado 21/02/2015, após sofrer um infarto. A notícia do seu falecimento já está sendo divulgada nas emissoras de rádio da igreja e em suas redes sociais.

A Deus é amor foi fundada em junho de 1962 e hoje possui mais de onze mil templos espalhados por todo Brasil e em mais de 136 países.
Nota de Falecimento (Site oficial da IPDA)

Uma das filhas do missionário e diretora da igreja, Debora Miranda lamentou a morte do pai em suas redes socias.
" Um homem guerreiro, lutador, foi recolhido ao paraíso de Deus. Descansa no Senhor, meu paizinho, te amarei pra sempre". Escreveu.

O fundador da Deus é amor será velado a partir ás 8 horas, no templo da Glória de Deus na avenida do Estado em São Paulo.

Fonte: Cantor Hugley Noticiário Cristão

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Jornalista é detida na China por investigar perseguição a cristãos

Uma jornalista foi presa na China por ir até Zhejiang pesquisar sobre o fechamento das igrejas e a demolição de templos e cruzes. A prisão aconteceu no dia 23 de janeiro e chamou a atenção da imprensa internacional.
Segundo o site Portas Abertas a jornalista é Jiang Yannan, repórter da revista ‘Asiaweek’, uma publicação em língua chinesa sede em Hong Kong, que foi até a cidade antes conhecida como Jerusalém Oriental para investigar os abusos do governo que forçou o fechamento e demoliu diversas igrejas.
“Quiseram me impedir de entrevistar as pessoas”, contou Jiang que foi presa, prestou esclarecimentos e foi liberada. Todos os que aceitaram dar entrevistas para ela também foram procurados pela polícia.
“Eles têm me seguido e incomodado as pessoas que tento entrevistar”, diz a jornalista. “Eu colhi uma série de depoimentos nesta viagem, e desta vez as autoridades locais estão muito mais rígidas [com os jornalistas]”.
A jornalista deixou a região por conta da pressão policial que não estava permitindo que ela realizasse o trabalho de investigação. “Eles estavam me seguindo o tempo todo”.
Fonte: Verdade Gospel

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Radicais do Estado Islâmico coloca crianças em gaiola em protesto contra ataques Sírio

O grupo jihadista Estado Islâmico (EI) divulgou imagens que mostram crianças sírias, muitas delas de apenas três anos, trancadas em uma gaiola, em Douma, próximo a Damasco, capital da Síria.


A imagem recriou a aterrorizante cena que mostra o piloto jordaniano, Muath al Kasaesbeh, sendo queimado vivo pelos extremistas. 
As crianças aparecem vestidas com o macacão laranja que costumam colocar em seus capturados. Amontoadas dentro da gaiola, algumas delas exibem cartazes com a frase "Pare a matança das crianças". 

Felizmente, as imagens foram feitas com o objetivo de chamar a atenção para a quantidade de crianças e adultos que estão sendo mortos durante os ataques do Governo Sírio. 

Os ataques aéreos diminuíram nos últimos dias devido às más condições climáticas da Síria. 

O protesto foi considero o mais doentio de todos. Um dos mais recentes vídeos divulgados pelo grupo jihadista mostrou o piloto jordaniano Muath al Kasaesbeh sendo queimado vivo dentro de uma jaula em que os membros encapuzados do grupo colocaram fogo. As imagens causaram espanto e choque mundial.

Fonte: R7 -

Cantor Samuel Mariano esteve louvando e ministrando no encerramento do EJAD em Mossoró e veja só que "Mistério".

Por essa imagem já dá pra imaginar o que aconteceu. O encerramento do EJAD (encontro de jovens da Assembleia de Deus em mossoró) que foi realizado nos dias 14 á 17 de fevereiro. ficou marcado  na mente de cada um que ali esteve presente.

O cantor Samuel Mariano estava presente louvando e ministrando quando começou uma chuva de bençãos no meio da igreja, foi tanto poder que as pessoas ali presentes não se conteiram em lágrimas.

Conhecido pelo seus trabalhos sociais e pelo seu propósito em ganhar almas, Samuel ficou surpreso quando mesmo antes de fazer o apelo ás pessoas começaram a irem para a frente levantando ás mãos aceitando e outros reconciliando com o Senhor. No final totalizaram-se 99 almas que se renderam chorando aos pés do Senhor e o espírito Santo batizou 100 almas na noite de ontem no encerramento do EJAD.

O cantor SM em suas redes sociais comentou o porque de suas divulgações quanto ao número de almas, pois isso é um motivo de criticas que ele têm enfrentado. Mas eu cantor Hugley, posso adiantar que o conheci pessoalmente e este homem faz a obra por amor, uma pessoa de uma humildade incrível, e essas imagens mostram o porque de tanto poder no meio do povo de Deus. É resposta ao bom trabalho desse jovem guerreiro de Cristo. O mesmo comentou :

"Ganhar almas não é mídia, não é sonho, não é opção... É OBRIGAÇÃO...
E porque você divulga ?? Porque meu desejo é ver a igreja brasileira partir pra uma guerra contra o inferno, cantores parar de tanta competição, pregadores pregar Cruz, calvário, céu, inferno, EVANGELHO DE CRISTO...
Congresso sem salvação de almas não passa de um evento gospel"...
Vejam às Imagens e contemple a glória que caiu no encerramento do EJAD.






segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

“Carnaval, desculpe, mas escolho Jesus”, diz Andressa Urach após assinar contrato com a Record

A modelo e apresentadora Andressa Urach, recentemente convertida e batizada na Igreja Universal do Reino de Deus, decidiu abrir mão do carnaval deste ano e informou aos fãs que havia escolhido Jesus.

“Desculpa carnaval, mas eu escolho Jesus! Uma felicidade que não acaba em 4 dias! Serei eternamente grata!!! Coríntios 17 ‘Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo’. Sem Deus eu cheguei aqui… Com ele vou arrebentar!”, escreveu a modelo na legenda de uma foto publicada em seu perfil no Instagram.
A foto mostra Andressa e o filho em uma sala de cinema para assistir ao filme “Bob Esponja – Um Herói Fora d’Água”.
Em recente entrevista à TV Folha, Andressa Urach afirmou que está redirecionando sua vida: “Não pretendo mais usar nenhum tipo de roupa vulgar. Eu estou me desintoxicando daquela velha Andressa. Ela ainda existe dentro de mim, como se fosse uma droga”, pontuou.

Andressa ficou conhecida por ser vice-campeã do concurso Miss Bumbum, e posteriormente, divulgar seu affair com o jogador português Cristiano Ronaldo. Nesse intervalo, foi contratada pela Rede TV!, e no carnaval passado chegou nua ao Anhembi para desfilar. Na Copa do Mundo, foi à concentração da Seleção de Portugal com os seios à mostra, para gravar uma matéria para a emissora.
Agora, após ficar entre a vida e a morte depois de uma infecção nas pernas por conta da injeção de hidrogel nas coxas, a modelo se converteu ao Evangelho e passou a frequentar a Universal.

Depois de sua recuperação inicial, Andressa pediu demissão da Rede Tv e assinou contrato com a Record, assistam o testemunho da apresentadora na Igreja universal, ao qual a mesma passa a congregar-se.

Eduardo Cunha retoma projeto que proíbe adoção de crianças por casais gays e recebe elogios

O deputado federal Eduardo Cunha (PMDB-RJ) decidiu que irá reenviar o projeto de proibição de adoção de crianças por casais homossexuais à pauta da Câmara dos Deputados.
O presidente da Câmara definiu que a discussão sobre o assunto deverá ser feita através de uma Comissão Especial. A proposta conhecida como Estatuto da Família pretende estabelecer legalmente que somente as relações entre homem e mulher e eventuais filhos sejam reconhecidas como família.
De maneira indireta, isso poderia resultar na proibição de adoção de filhos por casais homossexuais. De acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo, Eduardo Cunha comprou a briga com parlamentares do PT e com ativistas gays, e deverá usar todas as cartas políticas à mão para levar adiante o projeto.
Há poucos dias, Cunha já havia causado furor em feministas ao dizer que, durante seu mandato à frente da Câmara, nenhuma proposta de legalização do aborto seria levada à discussão. A postura foi elogiada por diversos líderes cristãos e também pela jornalista Rachel Scheherazade.
A Comissão Especial goza de um artifício legal que faz com que a tramitação do projeto seja mais ágil, pois a votação definitiva da proposta será feita entre os parlamentares que integrarem o colegiado.
Os integrantes da bancada evangélica já se mobilizam para que apenas parlamentares favoráveis ao projeto sejam nomeados para os cargos chave dessa Comissão Especial.

Estatuto do Nascituro

Apelidado de “bolsa-estupro” por oposicionistas, o projeto do Estatuto do Nascituro prevê auxílio para as mulheres que tenham engravidado em consequência de um abuso sexual. A ideia do projeto é oferecer uma alternativa ao aborto, que nesses casos, é permitido por lei.
O texto do projeto diz que é dever do Estado garantir “todos os direitos do nascituro, em especial o direito à vida, à saúde, ao desenvolvimento e à integridade física e os demais direitos da personalidade”.
Apoiado pelos parlamentares das bancadas evangélica e católica, o projeto havia tido sua tramitação dificultada por apoiadores do aborto, mas agora deverá voltar à discussão pelas mãos do presidente da Câmara.

Elogios

Eduardo Cunha vem sendo elogiado por lideranças cristãs por assumir uma postura franca e objetiva sobre temas polêmicos.
O blogueiro Danilo Fernandes, editor do Genizah, publicou um artigo com observações sobre as primeiras ações do parlamentar à frente da Câmara, e disse que “basta um político cristão em posição de poder para iniciar o combate à iniquidade”.
Fernandes listou as ações de Cunha neste começo de mandato e ponderou sobre questões políticas relevantes que serão alteradas de agora em diante: “Em pouco tempo, o nobre deputado já logrou […] colocar a Dilma e o PT de joelhos, lembrando-lhes que, em um estado democrático de direito, os poderes são independentes e o Legislativo não é lacaio do Executivo; Rasgou um dos principais instrumentos de chantagem e coerção  de parlamentares  – o processo de liberação de emendas ao orçamento -; Está colocando pressão forte na realização da tão necessária reforma política; Anunciou que não deixará passar qualquer tentativa de legalização do aborto; Jogou pá de cal no projeto criminalizando a homofobia (a falsa homofobia); Abriu a CPI do Petrolão; e informou que retoma o projeto de lei que impede casais gays de adotarem crianças”.

Por fim, Fernandes observou que Cunha contará com o apoio dos cristãos que se propõem a protagonizar na sociedade: “Até aqui o tem ajudado o Senhor. Até aqui contará com as orações e o apoio dos crentes verdadeiros que defendem a vida, a família e não fazem pacto com a mentira e a corrupção”.
FONTE: Gospel+

Câmara desarquiva projeto de Marco Feliciano que obriga ensino do criacionismo nas escolas

Um projeto de lei de autoria do pastor Marco Feliciano (PSC-SP) que prevê a obrigatoriedade de ensino da doutrina criacionista nas escolas básicas públicas e privadas foi desarquivado no último dia 11 de fevereiro.
A medida só foi possível devido à eleição do deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados. O projeto 8099 foi arquivado ao final de 2014, logo após sua apresentação, por não ter sido apreciado em comissões da Casa.
Reeleito com quase 400 mil votos, Feliciano argumenta que os estudantes não podem ser ensinados apenas a partir da perspectiva da Teoria da Evolução, pois é preciso ter “noções de que a vida tem sua origem em Deus, como criador supremo de todo o Universo”.
Apesar do parecer contrário da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) sobre o projeto e seu pedido de arquivamento, Feliciano espera concluir a tramitação em comissões da Câmara e sua votação no plenário até o fim de 2018, de acordo com informações das agências de notícias.
“Os argumentos criacionistas são baseados em crenças acerca de uma entidade de fora do mundo natural”, afirmou Helena Nader, presidente da SBPC, em crítica ao projeto do pastor Marco Feliciano.

Ela ainda acrescentou que a ciência só investiga fenômenos da natureza, e que Deus, autor da criação segundo as tradições bíblicas, seria uma entidade de “outro mundo”.
A questão da educação no Brasil é um tema de tensão entre os parlamentares das bancadas evangélica e católica, e os parlamentares de partido de esquerda, como PT, PC do B e PSOL, por exemplo. A área é vista como chave para disseminação de ideais e filosofias que representam os objetivos dos esquerdistas, considerados anticristãos pelos deputados das bancadas religiosas.

Fonte: Gospel+