quinta-feira, 2 de abril de 2015

A dupla evangélica Rayssa e Ravel se reúne com direção da MK para escolher repertório do novo CD 2015

A dupla Rayssa e Ravel esteve na sede da MK Music no dia 31/03, para definir o repertório de seu novo álbum.
Com mais de 26 anos de carreira, a dupla têm surpreendido à todos com cada novo lançamento. Seus louvores desde os mais antigos até os mais atuais sempre estão nas listas dos mais tocados e cantados na rádios e igrejas evangélicas de todo o País.

O mais recente álbum, foi lançado em 2013 também pela MK, comprovando o que já era esperado, o cd têm sido uma benção, sucesso de vendas. Agora a dupla está se preparando para mais uma gravação, que com certeza Deus, continuará abençoando e transformando vidas através da dupla Rayssa e Ravel, esses irmãos que o Senhor, escolheu e que a cada dia têm ajudado a somar na obra missionária do nosso Pai.

O Cantor Hugley, é um dos grandes admiradores da dupla, desde criancinha que acompanha o trabalho deles e sempre vem elogiando a cada novo cd e postando em suas redes sociais palavras de carinho e respeito por Rayssa e Ravel. O mesmo disse :
- " O que mais me admira na dupla Rayssa e Ravel, é o amor pela obra do Senhor, o amor pelas vidas, a humildade e a forma carinhosa de lhe dar com seus admiradores. Sem esquecer dos louvores que tocam fortemente em nossos corações. Tenho neles um exemplo para minha vida ministerial, a vida toda me espelhei neles". Concluiu.

Assista aos bastidores da reunião aqui e aguarde por mais novidades desse lindo projeto!
FONTE: MK
Escrito por: Blog oficial do Cantor Hugley