segunda-feira, 26 de outubro de 2015

A PIB de Timbaúba dos Batistas realizará palestra "Deus existe?" com famoso apologista cristão.

A Primeira Igreja Batista de Timbaúba dos Batistas realizará na próxima sexta-feira (30) a partir às 19 horas, uma palestra ministrada pelo apologista cristão e renomado em nível nacional e internacional, o Dr. Tassos Lycurgo.
Cujo o tema abordará uma pergunta que algumas pessoas insistem em duvidar. "Deus existe?"

Sua presença é indispensável, nessa noite especial onde teremos a oportunidade de adquirir mais conhecimentos e experiências sobre algo tão poderoso, maravilhoso e sobre-natural.

A palestra acontecerá no templo da PIB na cidade de Timbaúba dos Batistas. E atenção! Sairá carros da cidade de Caicó e Jardim de Piranhas (RN), para mais informações entre em contato com os números:
84- 9 9652 4491 Falar com José Elivelton OU
84- 9 9657 4395 Falar com o Cantor Hugley.



Cobertura exclusiva do blog oficial do cantor Hugley

sexta-feira, 23 de outubro de 2015

Cristã perdoa criminosos que mataram seu filho

Cristã perdoa criminosos que mataram seu filhoCristã perdoa criminosos que mataram seu filho
A polícia de Cachoeiro de Itapemirim (ES) prendeu na terça-feira (20) dois suspeitos de matarem um jovem de 25 anos durante uma tentativa de assalto no mês de março.
Nesta terça-feira, a mãe da vítima, Cleonice Fonseca Leite, 59 anos, pediu à polícia que queria conhecer os suspeitos e para elas os dois homens, um de 20 anos e outro de 26 anos, confessaram e pediram perdão pela morte de Magno.
“Eu sempre quis conhecer as pessoas que mataram meu filho, então pedi à polícia que me deixasse vê-los. Muita gente falou que eu fui louca em abraçar os assassinos, mas meu filho morreu e não vai voltar. Ele faria o que eu fiz. Eu fiz o que meu coração mandou”, disse a mulher.
Os criminosos pediram um abraço e choraram ao ouvir a mulher falando de Deus para eles. “Tirei um peso das minhas costas, não negaria um abraço. Estou aliviada em ter falado com eles sobre Deus. Agora vou poder seguir em frente, continuar minha vida”.
Cleonice desejou que os homens consigam superar o vício das drogas e que deixem o mundo do crime. Um deles chegou a afirmar que não vai mais cometer crimes. “Vou fazer mais não, tia. Você pode ter certeza. Dá um abraço, tia. Me perdoa”, disse um dos criminosos.
A mãe da vítima se emocionou, mas não tem certeza de que os homens foram sinceros durante a conversa. “Acho que eles não estão arrependidos, que me pediram perdão por medo, porque estavam dentro de uma delegacia. Mas eles são uns pobres coitados, vítimas das drogas. Deus é quem vai julgá-los pelo que fizeram. Eu sou muito religiosa e meu filho também era. Os perdoei por ele, porque o Magno faria isso”, afirmou.
Magno faleceu no dia 15 de março, ele estava em uma moto que colidiu com um carro, o Corpo de Bombeiros chegou a socorrê-lo, mas no hospital foi constatado que ele tomou três tiros nas costas e morreu antes mesmo de bater no veículo.
Segundo a polícia, o jovem foi abordado pelos criminosos que queriam roubar a moto, mas tentou fugir e acabou sendo baleado. Foram sete meses de investigação até que a polícia conseguiu identificar os criminosos. Com informações G1

SBT proibi Danilo Gentili de fazer piadas sobre religião

SBT teria proibido Danilo Gentili de fazer piadas sobre religiãoSBT proíbe Gentili de fazer piadas sobre religião
Após fazer piadas com os evangélicos em seu programa, The Noite, o humorista foi proibido pela direção do SBT de fazer graça com qualquer religião.
Aparentemente, o que causou a confusão na emissora foi o fato de a mulher e as filhas de Silvio Santos serem evangélicas. O dono do canal de TV não se pronunciou oficialmente, nem Danilo.
Também havia o mal-estar com a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Ocorreu um veto da Record, que não liberou seus artistas para participar do Teleton, programa de arrecadação para a caridade, realizado todos os nãos pelo SBT. Depois de alguns dias, voltou atrás e decidiu liberar Maria da Graça Xuxa Meneghel, Luiz Bacci, Gugu e César Filho.
A recusa da emissora de Edir Macedo seria por causa das piadas do humorista.  A Record não confirma que esse seja o motivo.
Gentili já teve problemas por falar sobre religião. Em 2011, contou uma piada infeliz sobre judeus e precisou se desculpar publicamente depois.
Em outras ocasiões, o humorista já revelou que era evangélico na adolescência e pensava inclusive em ser pastor. Contudo, decepcionado com os líderes que só pediam dinheiro, acabou se afastando.
Em seus talk shows, já fez algumas paródias, criticando os pastores e a “cobrança” do dizimo. Ao mesmo tempo, já levou pastores para serem entrevistados no programa que apresentava na Bandeirantes e também no atual. Com informações R7

Marco Feliciano compara Dilma ao rei Saul

O deputado federal pastor Marco Feliciano usou a tribuna da Câmara dos Deputados para fazer um pronunciamento de impacto nesta quinta (22). Durante 25 minutos, ele falou sobre a situação que vive o país.
Colocando-se na qualidade de pastor, mencionou passagens bíblicas e fez uma comparação entre o rei Saul, que governou com impiedade, com a administração do Partido dos Trabalhadores.
“Até quando terás pena de Saul”, disse Deus ao profeta Samuel. “Até quando terão pena desse governo que aí está”, disse Feliciano a seus colegas parlamentares. Comparando a unção do rei Davi para substituir o rei iníquo, sugeriu que está na hora de o Brasil colocar outro governante no poder.
Feliciano falou sobre a postura de Davi, que renovou a fé em Israel. Para o deputado, é isso que falta no Brasil hoje. Traçou uma série de comparações entre tudo que o rei hebreu fez na sua época e o que julga ser necessário que seja feito hoje em dia no país.
O deputado lembrou todas as dificuldades que passou quando era perseguido politicamente pelo PT, enquanto ocupava o cargo de presidente da Comissão dos Direitos Humanos da Câmara, em 2013. Desabafou, lembrando que precisou tirar os filhos do país, tamanha era a perseguição.
O pastor afirmou que não tem ódio dos seus perseguidores, mas sente amor. Lembrou o que diz a Constituição sobre a família e os ataques que ela sofre por causa da mentalidade socialista que se alastrou pelo país nos últimos 12 anos.
Pediu que os demais deputados não tenham “medo de lutar pela família”. Afinal, “é disso que no nosso país sente falta”.
No final, deixou uma palavra ao presidente da Câmara, Eduardo Cunha. Lembrando que ele é evangélico, fez um apelo: “Até quando vai ter pena do governo que aí está?… Tenha a coragem de entrar para a história como alguém que vai libertar esta nação”.
ASSISTA:
Fonte: Gospel Prime

Em novo vídeo de execução, Estado Islâmico diz que “não há segurança ou abrigo” para os cristãos

Um novo vídeo de execução bárbara e covarde de um refém divulgado pelo Estado Islâmico trouxe novas ameaças aos cristãos por parte do grupo extremista muçulmano.
O mascarado que executa sua vítima em um local que se supõe que seja a Líbia diz, no vídeo, que aquela morte é uma retaliação em defesa dos “irmãos muçulmanos que eram perseguidos no Sudão do Sul”. No discurso, ele diz que os cristãos não terão paz: “Cristãos do Sudão do Sul, saibam que da mesma forma que vocês matam, também serão mortos e enquanto vocês desalojam nossos irmãos, vamos fazer o mesmo com vocês […] Não há segurança ou abrigo para vocês”.

O Em outro trecho do vídeo, um homem que seria soldado inimigo dos extremistas é identificado como Faraj Al-Saiti e é executado a tiros, de acordo com o Christian Post. Não há evidências que permitam a identificação exata do local dos crimes, nem a data em que foram cometidos.
Atualmente o Estado Islâmico vem enfrentando dificuldades em se manter organizado na Síria e Iraque, países onde pretendia estabelecer a sede de seu califado. No entanto, a expansão ao redor do mundo árabe vem sendo mantida, e as convocações para que muçulmanos de outras partes do planeta se juntem à sua jihad também continuam, com pedido de perseguição aos cristãos e judeus.Sudão do Sul é a mais nova nação do planeta, fundada em 2011 após se separar do Sudão, e atualmente enfrenta uma guerra civil de motivações étnicas. No entanto, não há registro de especialistas em Direitos Humanos ou das autoridades locais sobre perseguição de muçulmanos por cristãos no país.
O carrasco do vídeo se identifica como integrante do Estado Islâmico de Cirenaica, região da costa leste da Líbia, de acordo com informações do Christian Headlines. A vítima seria Kual Gai Wek, um sul-sudanês que vive na Líbia desde 1989.
Fonte: Gospel+