quinta-feira, 18 de junho de 2015

Lançamento 2015. Novo CD de Rayssa e Ravel já está na fábrica, breve nas lojas.

Em breve nas Lojas, mais um CD que vai abençoar à sua vida!
O Olhar de Deus é o novo CD de Rayssa e Ravel pela MK Music e já está na fábrica. O CD traz dez faixas  com louvores de letras fortes e impactantes. Em breve você poderá ter esse novo lançamento na sua casa! E para quem acompanha o ministério da dupla vai amar a música de trabalho, "Levanta", que tem um ritmo bem animado. 

Esse CD está recheado de canções abençoadas e conta com um time de compositores conhecidos pelo mercado, como: Ronaldo Santos, Claudio Louvor, Anderson Peres, Jesus Afranio, Rodney Santos, Willian Santana, Washington Gama e a dupla Rayssa e Ravel assinam duas faixas, "O Teu Basta" e "Se o Mar Não Se Abrir".

Para a dupla, o Olhar de Deus traz um tempo de busca pelo sobrenatural de Deus, um tempo de renovo e de nova unção. "Há muito tempo não nos sentimos tão identificados com um CD como este! Pois o que faz diferença em tudo é a unção e a graça de Deus em tudo que fazemos. Todos os detalhes desse CD veio como uma avalanche de respostas de Deus pra nossas vidas. Podemos dizer que o CD é a resposta para muitas perguntas. Muitas travessias de desertos e vales. Pois é lá que somos provados e aprovados para herdar a promessa! Que o Olhar De Deus te alcance de forma sobrenatural!", declara. 

O CD ainda tem uma participação especial na faixa 5, "Filho de Davi" com Gisele Nascimento e Wilian Nascimento. O resultado ficou surpreendente! Conte para seus amigos e aguarde por mais esse lançamento!


Confira o Preview Exclusivo do Cd " O Olhar de Deus":


#ContaPraTodoMundo
#MKnãoPARA

Fonte: Comunicação Grupo MK

Marco Feliciano responde críticas de transexual no SuperPop

Em entrevista exibida no dia 15/06/2015, no programa SuperPop, o deputado federal Marco Feliciano (PSC/SP) criticou o uso de símbolos religiosos por ativistas homossexuais durante a 19ª Parada do Orgulho Gay de São Paulo.
O parlamentar respondeu sobre a polêmica encenação feita por um transexual na cruz, representando Jesus Cristo, que foi compartilhada milhares de vezes nas redes sociais e rendeu um intenso debate sobre o limite entre a liberdade de expressão e o desrespeito a objetos de culto.
Em entrevista a apresentadora Luciana Gimenez, o parlamentar respondeu às críticas do transexual Viviany Beleboni, responsável pelo ato de vilipêndio promovido durante desfile na Avenida Paulista. Para o deputado o transexual não respeitou a fé de milhões de brasileiros.
“A minha manifestação não foi por ela [Viviany Beleboni], mas por tudo que é feito em todas as manifestações de Parada Gay, Marcha das Vadias, Marcha da Maconha e o que quer que aconteça”, explicou Feliciano.
O parlamentar também disse que todas as vezes que os ativistas fazem suas manifestações, acabam vilipendiando símbolos religiosos e lembrou que esse tipo de prática é crime “segundo o artigo penal código 208”.
O líder evangélico também falou sobre a laicidade do Estado e a liberdade religiosa ao responder ao questionamento da apresentadora sobre o ato de repúdio organizado pelos parlamentares da Bancada Evangélica no Congresso.
“Deixa eu entender: as pessoas do candomblé podem chegar lá e bater o seu tambor?”, questionou Luciana, ao que Feliciano respondeu: “Claro, se quiserem, se tiverem número para isso. Não sei se vão chamar a atenção. Nós chamamos porque chegamos em 400 deputados”, sentenciou.
Feliciano foi ao programa da Rede TV! como direito de resposta após ser criticado pelo transexual Viviany Beleboni. Além do líder da Igreja Assembleia de Deus Catedral do Avivamento, participaram do debate a apresentadora Luciana e o convidado Felipeh Campos, homossexual assumido.
Assista:

Fonte: Gospel Prime
Imagens: Rede TV