sexta-feira, 17 de março de 2017

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music já está na fábrica

Primeiro CD da dupla Rayssa e Ravel pela Graça Music já está na fábrica
A dupla Rayssa e Ravel assinou contrato com a Graça Music em julho de 2016. Desde então, começou a pensar em um CD que resgatasse a essência do estilo sertanejo que os projetou no mercado gospel há quase 30 anos.
“Temos trabalhado neste disco há bastante tempo. Pedimos a Deus que Ele cuidasse de todos os detalhes: seleção do repertório, escolha do produtor musical, colocação de voz, projeto gráfico, entre outras etapas que envolvem a produção de um CD”, conta Rayssa.
Assim, com a direção de Deus, nasceu o CD Feliz demais, que foi enviado para a fábrica nesta quinta-feira, dia 16/3. O álbum foi produzido em duas etapas: na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inovou ao dar um toque sertanejo universitário a três faixas do projeto; na segunda, Melk Carvalhedo deu a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.
No total, são 12 faixas, incluindo a romântica 15 de maio. “Trata-se de um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos, mas o que predomina é o sertanejo. Nele, o público poderá ver Rayssa e Ravel como eram antes, porém com algumas novidades. O Marcelo, por exemplo, trouxe algo bem próximo ao que estamos vendo no sertanejo dos dias atuais. Além disso, voltamos a trabalhar com o Melk, depois de tantos anos, e também gravamos uma música romântica, estilo que não entrava nos repertórios dos nossos CDs ministeriais há bastante tempo”, explica Rayssa.
Algumas faixas do repertório são assinadas pela própria dupla, e a inspiração para as composições surgiram em momentos de comunhão íntima com Deus, incluindo os “desertos”. “O vale é um dos melhores momentos para compor, pois é quando estamos mais quebrantados e na dependência do Espírito Santo. As músicas Uma carta pra Deus e Deus está cuidando são verdadeiras orações para o Pai. Impossível não me emocionar todas as vezes em que canto, porque marcaram um determinado momento de nossa vida”, destaca a cantora.
A sessão de fotos para o projeto gráfico do disco foi realizada no Centro Europeu de Curitiba, e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design. Quanto ao título do álbum, bem sugestivo, a dupla explica: “Estamos felizes demais porque cantamos o que gostamos, como gostamos e com quem gostaríamos de produzir. Além disso, estamos em uma gravadora que prima pelo Evangelho e cremos que este CD alcançará muitas vidas. Como vivemos pela fé, já somos gratos a Deus porque Ele fará coisas que olhos não viram, ouvidos não ouviram e que jamais penetraram no coração humano”.
Sobre a dupla
Irmãos, Rayssa e Ravel formam uma das maiores duplas de sucesso do mercado gospel, com canções sertanejas, pentecostais e românticas. Eles começaram a cantar bem pequenos, na igreja da qual a família fazia parte. “Aos cinco anos, eu já cantava acompanhada pela banda do meu irmão, que também cantava solo com o grupo. Como começamos muito cedo, já temos 28 anos de carreira. Sempre fomos muito unidos, e a nossa relação só se fortaleceu ao longo dos anos. Esse tempo também serviu para confirmar o nosso chamado: expandir o Evangelho por meio das canções. Ainda temos muitos projetos pela frente”, comenta Rayssa.
Inspirados pelos pais, Deniel e Denny, os irmãos começaram a se dedicar à carreira profissional. No início dos anos 1990, quando Rayssa tinha apenas 15 anos, receberam o convite para integrar o cast da gravadora Som e Louvores. “Na época, lançamos dois CDs solos e um da dupla. Em dois anos, já tínhamos seis álbuns”, revela a cantora.
Desde então, a dupla passou a ser reconhecida nacionalmente e iniciou um projeto internacional, lançando um CD em espanhol, o qual conquistou o mercado latino. Com mais de 30 álbuns gravados e cerca de 20 certificações de Discos de Ouro, Rayssa e Ravel seguem conquistando cada vez mais admiradores pelo país.
Fonte: Graça Music

quarta-feira, 15 de março de 2017

Graça Music disponibiliza preview do novo Álbum da dupla gospel mais querida do Brasil " Rayssa e Ravel"

A Graça Music disponibilizou nesta terça-feira o preview do novo álbum de Rayssa e Ravel. O CD está muito lindo, com um repertório que foi formado, priorizando o estilo que fez da dupla reconhecida nacionalmente, o sertanejo, marca na carreira da dupla gospel mais amada do Brasil.

A previsão para o lançamento do novo CD, o primeiro pela Graça Music, é para o mês de abril, mas estará disponível com antecedência  nas plataformas digitais.

Confira o Preview : 



segunda-feira, 13 de março de 2017

Entrevista exclusiva: Pr. Silas Malafaia fala tudo a Roberto Cabrini; confira os vídeos

O jornalista Roberto Cabrini exibiu uma entrevista reveladora com o pastor Silas Malafaia, presidente da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC), no programa Conexão Repórter deste domingo (12), no SBT. Durante dias, o programa acompanhou o dia a dia do pastor, perguntou detalhes sobre a sua vida e o abordou sobre o indiciamento por suspeita de lavagem de dinheiro. Como resposta, o pastor mostrar sua declaração de imposto de renda, onde constam detalhes de doações e bens pessoais.
Cabrini mostra ainda as ruas que levam à infância do pastor, a casa onde cresceu e, até hoje, vivem a mãe e uma irmã. O projeto social que Silas ajuda: um espaço que cuida de moradores de rua e viciados em drogas.
O programa mostra ainda seu fogo cruzado contra um desenho animado que, segundo ele, incita a ideia do homossexualismo em crianças. As facetas de um homem que condena o homossexualidade, o aborto, e outros temas. A rotina, o trabalho e a vida em família.
Confira trechos da entrevista:
Cabrini: De tudo o que os seus inimigos dizem a seu respeito, o que mais incomoda o senhor?
Malafaia: O que mais incomoda é a calúnia e a difamação.
Cabrini: Uma frase que incomoda…
Malafaia: Dizer que estou sendo acusado de lavagem de dinheiro. Isso é a maior bandidagem.
Cabrini: A Polícia Federal considera o senhor suspeito de pertencer a uma organização criminosa?
Malafaia: Deixa eu te falar: o delegado tem o direito de indiciar quem ele quiser, como ele quer. Para isso tem a Justiça.
Cabrini: A Polícia Federal suspeita que o senhor usou as suas contas para esconder o dinheiro da máfia da mineração.
Malafaia: Mentira. O processo tem mais de mil páginas, meu nome aparece em 2 linhas e meia. Eu recebi uma oferta de R$ 100 mil, depositei na minha conta, declarei ao Imposto de Renda e poderia ter usado como usei outras ofertas. Não tem nada ilegal, vou provar com toda essa documentação que sou inocente, não tenho nada a ver com esses canalhas e bandidos, que roubaram mais de 70 milhões, isso é um jogo.
Cabrini: O senhor teme ser preso?
Malafaia: Não, não tem uma vírgula de motivo para isso, não tem uma prova de que eu participei de uma Operação para roubar a nação. Isso é uma infâmia, é uma safadeza, querem me denegrir porque eu sou um pastor que tem influência na sociedade.
Cabrini: Seus inimigos o classificam como mercador de almas, alguém que visa sempre o lucro em nome da exploração da fé.
Malafaia: Isso é tão baixo, tão sujo e tão medíocre, porque para dizer isso tem que provar.
Cabrini: Se um dos seus filhos fosse gay, como é que o senhor reagiria, como é que o senhor faria?
Malafaia: Profundamente, sem abrir mão do meu amor, mas diria para ele a verdade, dizer que está errado, porque amar não significa ser conivente.
 Toda a história da sociedade está sustentada por um homem, a mulher e seus filhos. A prole. Isso aqui é a sociedade, história da civilização. Querem mudar esse status, vamos ver esse resultado nas gerações futuras.
Cabrini: Não entram no reino do céu, mesmo se pagar o dízimo?
Malafaia: A oferta na igreja não tem nada a ver com salvação, não tem nada a ver. A oferta tem a ver com a prosperidade de viver, a soberania de Deus.
Cabrini: Por que um desenho tanto te incomoda?
Malafaia: Vê se isso tem cabimento. O que a Disney quer? Beijo gay? Erotizar crianças é a coisa mais covarde que se tem. A Disney quer colocar o homossexualismo para as crianças… E eu vou me calar? Aí querem me bater. Você vai me desculpar, eu não posso me calar.
* Assista a íntegra do programa nos dois vídeos abaixo. 
PARTE 1
PARTE 2
Fontes: Verdade Gospel / SBT Conexão Repórter

quinta-feira, 9 de março de 2017

Delator inocenta o Pastor Silas Malafaia

Um advogado investigado na operação Timóteo, que investiga fraudes no Departamento Nacional de Produção Mineral, afirmou na negociação da delação que os R$ 100 mil recebidos por Silas Malafaia foram de fato uma oferta.
Não de propina ou de lavagem de dinheiro, mas religiosa mesmo.
O pastor, Líder das Assembleia de Deus Vitória em Cristo, já provou sua inocência com documentos e depoimentos que revelam totalmente aquilo ao qual o pastor vem se manifestando dia a dia em suas redes sociais e em seu programas de TV.
Neste Domingo, dia 12,  Silas Malafaia estará apresentando essas provas no programa Conexão Repórter com Roberto Cabrine na sbt, que vai ao lar a meia noite.

Assista abaixo dois vídeos que o Pr. Silas divulgou na época em que o fato aconteceu, dezembro de 2016. Neles o pastor esclarece e prova com documentos a entrada e a saída da oferta recebida. Confira!
Vídeo 1 : Pr. Silas mostrando seu estrato bancário com o depósito do cheque e a saída como oferta
Vídeo 2: Pr. Silas fala da oferta de 100 mil que recebeu diante de 20 mil pessoas


Fonte: O Globo

quarta-feira, 8 de março de 2017

Imperdível: Pr. Silas é entrevistado por Roberto Cabrini; saiba mais!

O pastor Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo, fala com exclusividade ao jornalista Roberto Cabrini no programa Conexão Repórter do 'SBT', no próximo domingo, dia 12, a meia noite.

"Vocês promoveram a minha ida no pgm do CABRINI. Vai bater na audiência kkkkk continuem, quanto mais dizem que não influencio, mais forte fico!"
disparou pastor Silas por uma de suas redes sociais.

Durante o programa, pastor Silas contará detalhes de acusação que vem sofrendo, mostrará documentos e depoimentos que revelam sua total inocência.

Divulgue, compartilhe e assista ao programa Conexão Repórter, com o pastor Silas Malafaia, no próximo domingo (12), a meia noite!

#Fonte: Verdade Gospel

Pamela assina contrato com a MK Music

A cantora pop Pamela anunciou, nesta segunda-feira (6/3), a assinatura de um contrato artístico com a gravadora carioca MK Music. A artista, que mantinha contrato artístico com a Sony Music Brasil desde 2016 e chegou a anunciar lançamento pela major, mudou sua direção ao assinar com a empresa evangélica.

É a segunda vez que Pamela assina um novo contrato com a MK. A artista, que estreou na gravadora em 2002 com o álbum Um Passo ao Céu, lançou vários discos ao longo dos anos. O seu último foi Ritmo e Poesia, liberado no ano de 2010. Antes da MK, Pamela chegou a lançar trabalhos pela Zekap Gospel.
Nos últimos sete anos, a cantora passou por várias gravadoras e produziu novos trabalhos. Em 2012, foi a vez de lançar Recuperando o Tempo pela Mess Entretenimento. O disco, produzido por seu marido, apostou no sertanejo universitário. Em 2014, a artista lançou Tempo de Sorrir pela Som Livre.
Em 2016, Pamela assinou com a Sony Music Brasil e chegou a anunciar o lançamento de um futuro disco. Entre sua assinatura com a MK, lançou o single “Tua Presença É O Céu pra Mim” em parceria com Mariana Ava. A distribuição digital, no entanto, ficou a cargo da Estilo.
De volta na gravadora em que constituiu grande parte de sua carreira, a intérprete prepara novidades focadas nas plataformas digitais que incluem, também, a Tour do Amor. “A Tour do Amor é um projeto especial que eu tinha no meu coração há algum tempo e hoje, um sonho realizado”, disse a cantora, que se apresenta com seu repertório romântico.
Fonte: Gospel Prime

Lançamento do novo Cd da dupla Rayssa e Ravel está previsto para Abril

Capa do Álbum FELIZ DEMAIS
Nosso blog buscou informações entrando em contato com a Graça Music. Para que fôssemos informados sobre a data prevista para o lançamento do novo álbum da dupla gospel de maior expressão do Brasil.

A informação que nos foi passada é que o lançamento do CD Feliz demais, ainda não tem data marcada, o que se sabe é que será ainda no mês de Abril, mas o single será lançado antes nas plataformas digitais.

BREVE NOVAS INFORMAÇÕES.
FONTE: CANTOR HUGLEY/ Graça Music

segunda-feira, 6 de março de 2017

Graça Music divulga capa do novo álbum da dupla Rayssa e Ravel

Capa do novo CD "Feliz demais" Rayssa e Ravel
A Graça Music divulgou agora á tarde a capa do primeiro Cd da dupla Rayssa e Ravel pela gravadora, o álbum terá como tema Feliz demais. Será lançado em breve e assim que o nosso blog tiver mais informações divulgaremos em primeira mão.

Feliz demais” foi produzido em duas etapas. Na primeira, Marcelo Rodriguez, produtor musical de Goiânia, inova ao dar um toque do estilo sertanejo universitário em três fixas do projeto. Já Melk Carvalhedo foi o responsável por dar a forma pentecostal ao disco, além de uma pitada congregacional.

Ao total, são 13 faixas, incluindo a romântica “15 de maio”. “Será um CD bem eclético, que promete agradar a diversos públicos”, conta Rayssa, que assina algumas faixas do repertório.

A sessão de fotos foi realizada no Centro Europeu de Curitiba e o projeto gráfico ficou por conta da empresa Observ Design.


Fonte: Graça Music | DESKTOP GOSPEL | Blog Oficial do Cantor Hugley

Portar literatura cristã agora é crime na China

Cinco líderes cristãos da China foram sentenciados a sete anos de prisão na semana passada por comprar e vender literatura cristã, o que foi considerado “ilegal” pelas autoridades.
Na semana passada, um tribunal da província de Liaoning, condenou quatro mulheres e um homem pela posse de “livros devocionais oficialmente proibidos”. Os pastores Li Dongzhe e Piao Shunnan foram sentenciados a sete anos atrás das grades, Zhao Chunxia e Li Yuan pegaram cinco anos cada, enquanto Shi Jinyan recebeu uma sentença de três anos.
A denúncia está sendo feita pela Missão China Aid, que pede orações por eles. O processo se desenrolava desde junho do ano passado. Como todos os envolvidos são membros de igrejas registradas junto ao governo, parece mais um ato político, que visa amedrontar os cristãos do país que distribuem literatura cristã, incluindo Bíblias.
A China Aid reitera que os julgamentos contra líderes cristãos são sempre políticos. Em um caso relacionado a essa nova onda de perseguição, o pastor Yang Hua, líder da igreja Huoshi, na província de Guizhou, foi condenado a dois anos e meio de prisão, acusado de espionagem.
De acordo com os advogados do pastor, seu cliente foi torturado na prisão. Eles já processaram alguns funcionários do governo envolvidos, mas nada foi feito pelas autoridades.
A defesa de Hua acredita que o pastor é inocente, pois não há provas contra ele e que esta é uma forma de intimidação contra líderes religiosos. “Mesmo um dia na prisão é demais para uma pessoa inocente”, reiterou o advogado Chen. “Só tenho uma coisa a dizer sobre isso: não é um julgamento: é perseguição”. Com informações Christian Daily

domingo, 5 de março de 2017

O seu noticiário Cristão está de volta!


Todos os dias estaremos trazendo notícias cristãs de todo o mundo, para manter o povo de Deus, bem informado. Como também voltaremos as gravações de testemunhos e as coberturas de eventos do nosso Blog. Aguardem e nos ajudem em oração.

“Fujam ou morram”, decretou o Estado Islâmico contra cristãos no Egito

Filial do Estado Islâmico no Egito manda aviso aos cristãos para que eles "fujam ou morram". 40 cristãos já foram assassinados em apenas três meses, mas autoridades não estão tomando as devidas providências contra a perseguição religiosa no local, denuncia Bispo
A perseguição religiosa do Estado Islâmico no Egito contra os cristãos coptas tem se intensificado. Ao menos 40 cristãos já foram mortos nós últimos três meses por radicais islâmicos, ao se recusarem a negar Jesus Cristo como Senhor. Segundo informações do The Christian Post, os que ainda permanecem no local receberam aviso para “fugir ou morrer”.
O bispo geral da Igreja Ortodoxa Copta, no Reino Unido, Anba Angaelos, emitiu um comunicado alertando sobre a escalada de violência contra os cristãos na região do Egito nas últimas semanas, após uma onda de assassinatos de cristãos atribuídos a uma filial do Estado Islâmico, localizada na Península do Sinai .
“Eu tenho elaborado e reformulado esta afirmação inúmeras vezes ao longo das últimas semanas, querendo dizer alguma coisa sobre os ataques mortais contra cristãos coptas no Egito em uma frequência diária. No entanto, cada vez que eu alerto, parece haver muito mais ataques terríveis que precisam ser tratados. Apenas nos últimos três meses 40 cristãos coptas foram assassinados em ataques direcionados no Egito.”, disse Angaelos.
Apesar da onda de violência contra os cristãos em todo mundo, resultando em mais de 900 mil mortes nos últimos dez anos, conforme levantamento do Instituto de pesquisa do Seminário Teológico Gordon-Conwell, no ano passado, as autoridades mundiais parecem não dar a devida atenção ao verdadeiro genocídio de cristãos patrocinado, principalmente, pelo islamismo radical, o que é motivo de frustração para o bispo Angaelos.
“Desde o atentado [em 11 de dezembro ] terrorista contra a Igreja Copta de São Pedro, no Cairo, que matou 29 mulheres e crianças principalmente, aos assassinatos de indivíduos em todo o país, desde então, o único denominador comum é que essas crianças inocentes, mulheres e os homens tiveram suas vidas brutal e tragicamente ceifadas por nenhuma outra razão, exceto pelo fato deles serem cristãos”, disse o bispo.
Os cristão são assassinados em situações cotidianas, como no caso de um professor que foi baleado na cabeça a caminho de casa por dois militantes em uma moto. Para a filial terrorista islâmica da Península do Sinai, os cristãos são a sua “presa favorita”, relata a matéria.
“Estes ataques terríveis passaram despercebidos pela comunidade internacional, mas os coptas continuam a sofrer violações trágicas diariamente. Eventos semelhantes ocorreram tragicamente com demasiada frequência nos últimos anos, e infelizmente não tem havido muito esforço do governo muita para evitar que eles voltem a ocorrer”, acrescentou Angaelos.

A Bela e a Fera: donos de cinema reagem a personagem gay e cancelam exibição do filme da Disney

Não é apenas o pastor Silas Malafaia que está disposto a boicotar a Disney por causa de suas recentes manifestações pró-homossexualidade: os donos de um cinema, nos Estados Unidos, cancelaram a exibição do filme A Bela e a Fera.
Tão logo foi revelado que o remake do clássico de conto de fadas teria um personagem homossexual, os proprietários do cinema Henagar Drive-In, no Alabama (EUA), decidiram que não poriam em cartaz um filme que ofende os princípios morais da família tradicional e bíblicos.
“Para quem não sabe, A Bela e a Fera está ‘estreando’ seu primeiro personagem homossexual. O produtor também afirmou que o final do filme terá uma ‘surpresa’ para os casais do mesmo sexo. Se não pudermos levar nossa neta de 11 anos e nosso neto de 8 para assistir a um filme, não temos interesse em vê-lo. Se não pudermos assistir a um filme com Deus ou Jesus sentados ao nosso lado, não temos interesse em exibi-lo”, afirmaram os proprietários.
A nota divulgada pela empresa, há a consciência de que tal decisão será fonte de polêmica: “Eu sei que algumas pessoas não vão concordar com essa decisão. Tudo bem… Nós continuaremos exibindo filmes familiares, então sinta-se à vontade para assistir a vários deles sem se preocupar com cenas de sexo, nudez, homossexualidade e linguagem chula”, frisaram.
O filme entra em cartaz nos cinemas brasileiros no próximo dia 16 de março, de acordo com informações do site Omelete.

A polêmica

A confusão começou quando, semanas atrás, a Disney exibiu um episódio do desenho infantil Star vs. As Forças do Mal, com dois casais homossexuais se beijando em uma festa. Em seguida, o diretor de A Bela e a Fera, Bill Condon (saga Crepúsculo), afirmou que o filme teria um personagem gay, durante uma entrevista à revista Attitude.
Esse personagem será o criado do protagonista: “LeFou é alguém que um dia quer ser Gastón e no outro quer beijar Gastón. Ele está confuso sobre seus desejos. É alguém que está descobrindo seus sentimentos. [O ator] Josh fez algo bem sutil e delicioso e isso é o que faz valer no final, que eu não quero revelar. Mas é um momento bacana, exclusivamente gay num filme da Disney”, frisou.
Desde então, os protestos contra a empresa se acumulam, assim como as manifestações de elogio por parte dos ativistas gays. No Brasil, o pastor Silas Malafaia liderou um boicote à empresa, por considerar que a tentativa de doutrinação sexual de uma criança é “a coisa mais asquerosa, nojenta” que existe.
Fonte: Gospel+

“Vamos dizer não à Disney”: Malafaia propõe boicote de evangélicos e católicos após beijo gay

A iniciativa da Disney de exibir um beijo gay em seu desenho animado Star vs. as Forças do Mal chacoalhou a sociedade, gerando críticas das pessoas de perfil conservador, e elogios aos simpatizantes da militância LGBT. Nesse cenário, o pastor Silas Malafaia foi um dos que se manifestaram de forma contundente, pedindo o boicote à gigante norte-americana.
Além da cena de carícia homossexual no desenho animado, a empresa vem divulgando em detalhes que o novo filme live action A Bela e a Fera terá um “momento gay”, inclusive dedicando um clipe de promoção do longa-metragem a essa cena, que condensa uma mensagem que, de acordo com o diretor, terá presença ao longo de todo o filme.
“Um alerta às famílias e aos pais: lamentavelmente a Disney resolveu comprar a agenda gay, colocando em desenhos e filmes, para crianças, a questão do homossexualismo. Não tem coisa mais asquerosa, nojenta, do que erotizar crianças”, afirmou o pastor Silas Malafaia.
Abordando o contexto psicológico da infância, Malafaia afirmou que “a criança não sabe discernir o que é ordenança, informação e sugestão”, e que por isso, “é uma covardia pular etapas no desenvolvimento do ser humano”, e acrescentou: “Ensinar sexualidade a uma criança é a coisa mais covarde que tem”.
O pastor citou o artigo 229 da Constituição Brasileira, que diz que “a educação pertence aos pais”, e frisou que “o Estatuto da Criança e do Adolescente tem artigos proibindo mostrar cenas de indução ao sexo para as crianças”, antes de questionar: “Onde é que nós vamos parar?”.
“Quero declarar mais uma vez: homossexualismo é comportamento. E a maior prova agora é que o ativismo gay, que vivia dizendo que o camarada nasce homossexual, agora fez opção pela ideologia de gênero, que não é ciência. O camarada nasce e quer ser o que quiser em qualquer tempo”, comentou.
Por fim, Malafaia pediu a união de todos os cristãos brasileiros na defesa dos valores familiares e morais, pontuando que uma mensagem deve ser transmitida às pessoas que administram a empresa de entretenimento.
“A Disney tem o direito [de veicular] essa aberração, e nós temos o direito de combater isso. No Brasil, católicos e evangélicos praticantes são mais de 50% da população. Vamos dizer não à Disney. Não compre produto da Disney para seus filhos, cancele canais da Disney. Essa é a resposta democrática que podemos dar a esses que querem deturpar a criança”

Fonte: Gospel+