sexta-feira, 30 de novembro de 2012

As pessoas pedem Hugley, como cantor Romântico vejam na íntegra o que ele falou a esse respeito.

O cantor Hugley, desde os 2 anos de idade que louva ao Senhor, com musicas pentecostais, mas também nunca escondeu que gosta de expressar um sentimento em que a Bíblia fala por muitas vezes, "O amor".


" Deus é o único merecedor do nosso louvor, devemos colocar Ele acima de tudo,mas também podemos homenagear a pessoa amada, existe inúmeros compositores evangélicos, que fazem músicas românticas, mas que pregam a mensagem do nosso Deus, falo de músicas românticas, mas que sempre nos mostram frases, e mensagens trazidas da Bíblia Sagrada !"*Hugley*

Nos últimos dias Hugley postou em seu faceboock, um vídeo deitado em sua rede, na sua residência, era uma música Romântica de um cantor pentecostal, Samuel Mariano, e ao sair na rua as pessoas eram todas pedindo aquele vídeo. Isso despertou ainda mais o coração dele para também compor músicas desse gênero.  

"Preciso de uma Inspiração, maior, porém meu principal alvo é fazer músicas para edificar o povo de Deus, para salvar, para pregar a mensagem do nosso Senhor Jesus"  Falou Hugley para as pessoas que o insentivaram a gravar músicas românticas.

Confira o vídeo que foi postado no faceboock do cantor Hugley :
Música: Saudade de você* composição: Samuel Mariano* Video : Hugley Héricles

Nenhum comentário:

Postar um comentário