quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Novas informações sobre o 3° UMADESF em São Fernando

Estamos trazendo novas informações, em relação ao 3° congresso da UMADESF. Conseguimos o contato direto, com o PR. Magnus, responsável pela AD em São Fernando (RN), que nos passou todas as informações, sobre o evento e suas programações.

                           Programações:
O evento dará início no dia 8 de fevereiro, com abertura no templo Sede da Assembleia de Deus.
De 9 á 12 de Fevereiro, serão realizados trabalhos pela manhã (8:30 ás 11:30) á tarde (14:30 ás 17:30) e á noite (19 h ás 23:00), no ginásio pole esportivo da cidade.
                  Inscrições para o congresso
A igreja oferece aos que desejam permanecer na cidade, durante as festividades, hospedagens em duas escolas da cidade, uma separada para os homens e outra para as mulheres. Você pagará apenas R$ 30,00 de inscrição, tendo direito, também as principais refeições diárias, durante o evento. Mas atenção, as inscrições são LIMITADAS !

                                                   Participações :
Conforme já vimos nos cartazes, teremos a participação da Banda local, Som de adoradores, e da cantora Andrea Fontes, conhecida nacionalmente, juntamente com seu esposo, PR. Miguel, que também estará ministrando a palavra de Deus. E com certeza todos sentirão a presença de Deus naquele lugar, onde nos reuniremos para adorar ao único merecedor de toda adoração, ao único e todo poderoso DEUS !

Cantor Hugley

Nenhum comentário:

Postar um comentário