sexta-feira, 23 de outubro de 2015

SBT proibi Danilo Gentili de fazer piadas sobre religião

SBT teria proibido Danilo Gentili de fazer piadas sobre religiãoSBT proíbe Gentili de fazer piadas sobre religião
Após fazer piadas com os evangélicos em seu programa, The Noite, o humorista foi proibido pela direção do SBT de fazer graça com qualquer religião.
Aparentemente, o que causou a confusão na emissora foi o fato de a mulher e as filhas de Silvio Santos serem evangélicas. O dono do canal de TV não se pronunciou oficialmente, nem Danilo.
Também havia o mal-estar com a Record, emissora ligada à Igreja Universal do Reino de Deus. Ocorreu um veto da Record, que não liberou seus artistas para participar do Teleton, programa de arrecadação para a caridade, realizado todos os nãos pelo SBT. Depois de alguns dias, voltou atrás e decidiu liberar Maria da Graça Xuxa Meneghel, Luiz Bacci, Gugu e César Filho.
A recusa da emissora de Edir Macedo seria por causa das piadas do humorista.  A Record não confirma que esse seja o motivo.
Gentili já teve problemas por falar sobre religião. Em 2011, contou uma piada infeliz sobre judeus e precisou se desculpar publicamente depois.
Em outras ocasiões, o humorista já revelou que era evangélico na adolescência e pensava inclusive em ser pastor. Contudo, decepcionado com os líderes que só pediam dinheiro, acabou se afastando.
Em seus talk shows, já fez algumas paródias, criticando os pastores e a “cobrança” do dizimo. Ao mesmo tempo, já levou pastores para serem entrevistados no programa que apresentava na Bandeirantes e também no atual. Com informações R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário