segunda-feira, 23 de abril de 2012

Em pouco tempo o blog oficial do cantor Hugley, já atingiu a marca de mais de MIL(1000) vizualizações !

Eu quero agradecer a todos que têm me dado uma força e têm acompanhado o meu trabalho através do meu blog ! E sou grato á Deus e a todos os internautas, pois o meu novo blog, apesar de estar a  poucos dias no ar, já atingiu uma marca acima de mil vizualizações !

Que Deus continue abençoando a todos vocês e a minha missão é esta , levar a palavra do Senhor, onde Ele me enviar, e onde eu não posso ir que as mensagens e louvores venham alcançar as pessoas através do mundo virtual e através dos CDs ao qual o Senhor têm tomado as providências e têm realizados grandes promessas em minha vida !

AGRADECE: Cantor Hugley Héricles

Nenhum comentário:

Postar um comentário