quarta-feira, 11 de abril de 2012

O cantor Hugley estará pregando no culto de mocidade na Sede da AD em Jardim de Piranhas

 Neste dia 10 de Abril o cantor Hugley, foi anunciado pelo presidente da mocidade da Assembléia de Deus de Jardim de Piranhas(Valdenor), que será o pregador do culto denominado de mocidade, no próximo domingo, dia 15 de abril. " Esse foi o ministério que o Senhor escolheu para me e fico feliz por ver todas as promessas que o Senhor me fez a tempos atrás se realizarem, promessas essas que Ele iria me usar no louvor e na palavra, e pra honra e glória do Senhor, por onde tenho passado o Senhor Jesus, têm abençoado vidas e transformado famílias, fazendo-as de derrotados a campeões !"

" Onde o Senhor me mandar eu vou, não posso rejeitar as oportunidades que Ele me dá, porque foi pra isso que fui chamado e escolhido, e essa é a única forma que tenho de tentar recompensar o preço que o Senhor pagou por me naquela cruz, não serei ingrato com o meu Deus, ainda mais depois de tudo que fez por me e de sua misericórdia "

DESDE JÁ CONVIDAMOS A TODOS A COMPARECEREM , DOMINGO ÁS 19 H (ADJP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário