sexta-feira, 4 de maio de 2012

Agradecimento por mais esta data especial ! (4 de Maio)



O dia já amanheceu, e com uma manhã diferente. Agora não são mais 16 e sim 17 anos de vida, ao amanhecer do dia a 1° coisa que veio em minha mente foi agradecer a Deus, por mais esta data que Ele me concede !
É mais uma etapa que começa em minha vida. Sou grato pelas maravilhas que o Senhor fez e por todas as promessas que foram compridas em minha vida no decorrer dos meus 16 anos, porém sei que é bem mais o que Deus têm pra mim, e que os sonhos de Deus são maiores que os meus... Por isso creio que tudo é no tempo de Deus, mas daqui pra frente, cada vez mais o Senhor irá continuar me abençoando e realizando as suas promessas em minha vida !
Agradeço também ao carinho de todos os meus familiares que também têm me ajudado em todas as minhas conquistas, Agradeço também ao carinho de todos amigos que têm mim parabenizado por todos os meios usados na internet, como : orkut, facebook,twiter,msn e por sms.

Nenhum comentário:

Postar um comentário