sábado, 12 de maio de 2012

Hoje, o cantor Hugley estará de volta á AD no DINIZ !


É com muita alegria que eu anuncio, pela 3° vez a minha visita, na Igreja Evangélica Assembléia de Deus, congregação do Sítio Diniz, pertencente a igreja de Timbaúba dos Batistas RN.

Em outras duas passagens minhas por este lugar, senti fortemente a presença de Deus, ao qual se fez presente em nosso meio operando maravilhas no meio do teu povo !

Uma igreja pentecostal, com um povo que gosta de orar e de sentir a presença do Senhor, quando entro nesse lugar, uma igreja humilde , mas que sinto algo diferente dentro de mim, e por isso estou honrado em poder contribuir, sempre com aquela obra. E agradeço também a forma que os irmãos têm mim recebido naquele lugar ! O culto estará dando início ás 19 Hs !


Nenhum comentário:

Postar um comentário