quarta-feira, 18 de julho de 2012

Luto nas redes sociais do cantor Hugley

Atenção!!! Quero anunciar que por esta semana todas as minhas redes sociais estaram declaradas LUTO, em uma homenagem a família do meu grande amigo SIDÔNIO JÙNIOR, ao qual tenho como irmão, e pela morte de sua mãe irmª Felícia Cristina, membro da Assembléia de Deus em Cruzetas RN, tenho um imenso carinho por esta familia, cuja a qual pude estar no velório prestando solidariedade, e nos próximos dias não irei postar nada em minhas redes sociais !

"Que abençoe e conforte essa familia maravilhosa" ... Foi uma lamentável perca, mas sabemos que ela está no bom lugar, descançando no Senhor... Àfinal crente não morre, ele dorme no Senhor até que venha o grande dia da volta do SENHOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário