terça-feira, 17 de julho de 2012

Serva do Senhor, da AD em CRUZETAS partiu para a glória nessa madrugada.

Agora a tarde estarei me dirigindo ate a cidade de CRUZETAS, para prestar homenagem a uma irmª em Cristo, que partiu pra o SENHOR, aproveito o espaço na minha página no blog para deixar meus sentimentos, por esse momento tão difícil, pois tenho um imenso carinho e afeto por esta familia .*Velorio da mãe de um amigo meu( Sidônio ) que somos como se fosse irmãos de sangue... 
"Hoje pela madrugada partiu pra o Senhor, uma mulher dedicada na obra do Senhor, uma educadora que sempre soube educar bem seus filhos e os ensinar a seguir no caminho da salvação, humilde, e com sua simpatia alegrava e fazia tds em sua volta feliz, ficamos tristes por esta grande perca, mas por outro lado sabemos que no CÈU, estão a recebendo com uma placa de boas vindas, porque ela foi ate o fim, lutando contra as potestades do inimigo"
 "Que Deus conforte essa família, e que todos permanecem firmes e fortes nessa caminhada que continua para os demais,até que possamos todos nos encontrar-mos e cantar juntos o hino da vitória no céu, ao lado do nosso Mestre, que Deus os ilume e abençoe. " 
"Felícia Cristina, descance em paz, ao lado do nosso Rei Jesus, e que temos uma certeza de que um dia nos encontraremos, para cantar louvores e adorar face a face ao nosso Deus."

Nenhum comentário:

Postar um comentário