quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Cantor Samuel Mariano divulga agenda para 2013 e estará em duas cidades do RN

O cantor Samuel Mariano, divulgou hoje (10/01), em sua página oficial no facebook, à sua agenda para os meses de 2013.

E o Rio grande do Norte, terá a honra de recebe-lo em duas cidades de nosso estado. Sendo no dia 16 de Março em Caicó (Cruzada evangelística) e no dia 17 em Mossoró (Culto de Mocidade).

O Cantor Samuel Mariano é bastante conhecido no meio gospel, pelas suas belas canções pentecostais e românticas, e pelas suas campanhas que por onde têm passado têm ganhado alvas para o reino do Senhor Jesus.

O Nosso blog irá à busca de mais informações sobre estes dois eventos que receberá o ilustre Samuel Mariano, esse cantor que tanto adimiro por seu ministério evangelístico que têm feito a diferença na vida de muitas pessoas .


Um comentário:

  1. pastor Samuel mariano e com muito prazer que venho convidar voce para estar ministrando em nossa cidade somos de sao gonçalo do sapucai interior de minas gerais somos um povo muito simples porem com um grande temor a Deus.sofremos por convidar pregadores e eles querer cobrar absurdos e nao termos condiçoes de pagar...mas como tenho visto em suas pregassoe voce e humilde e simples por isso escolhemos voce parta estarmos fazendo este apelo ficaremos felises e honrados com sua ilustre presença...teremos um evento de missoes como voce e um grade missionario nada melhor que voce para estar prestigiando este evento por favor aceite nosso convite sera dia23 e 24 de abril..obrigado jessica e silvana

    ResponderExcluir