segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Blogueiro de cidade do Seridó, desabafa e pede respeito pela população !

Meu nome é Naquib Libanio sou blogueiro a alguns anos e fiquei muito preocupado com a ação da justiça eleitoral nos últimos eventos em Jardim de Piranhas, na minha opinião estão montando uma operação de guerra sem  precisão alguma, as polícias civil, militar e federal nas ruas intimidando toda população, usando o a força contra a população, agredindo fisicamente aos cidadãos de bem de nossa cidade, olhe vamos respeitar o povo, vamos da o direito de ir e vim da população, estão abusando do poder em Jardim de Piranhas alguém neste mundo tem que tomar as providências urgente, não podemos aceitar nossos direitos serem tirados , cuidado pois essa agressão a população, pode em qualquer hora dessas custar muito caro, o povo é livre, tem seus deveres, mais tem também os seus direitos e tem que serem respeitados. O que estão fazendo é um absurdo! Estão queimando o dinheiro público com atitudes não necessárias, fica a o meu repúdio como cidadão brasileiro, que pago meus impostos e de forma alguma posso aceitar.

FONTE: BLOG DO NAQUIB

O cantor Hugley, concorda com o assunto falado pelo blogueiro Naquib Libanio, têm sido uma verdadeira guerra sem precisão e uma falta de respeito com a população Jardinense ! Vamos divulgar esse desabafo, para ver se a justiça muda o posicionamento e para tentar conseguir nossos direitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário