domingo, 5 de agosto de 2012

Cantor Hugley, poderá fazer um forte desabafo, em breve !

Por Hugley Héricles : Leiam !

Hoje ao amanhecer do dia, recebi uma informação que não foi animadora, algo poderá acontecer nos próximos dias ou quem sabe isso não acontece ainda hoje.

Quero anunciar a todos que acompanham o meu trabalho que não se surpreendam, mas saibam que nada vai me abalar e nem me tirar da presença de Deus.

Vou tomar minhas providências e vou sempre lutar pelos meus direitos, mas não vou falar ainda o que houve. Porém aviso para os que acham que eu vou ficar sozinho nessa, Deus está comigo em qualquer lugar que eu estiver, porque tenho o coração puro e não fiz nada para desapontar o meu mestre.

Um aviso para alguém ! CUIDADO!

Não há nada escondido que não venha a ser revelado, nem oculto que não venha a se tornar conhecido" (Mateus 10.16b)

Nenhum comentário:

Postar um comentário