sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cantor Hugley, passou por uma série de exames em uma clínica particular em Caicó, nessa sexta-feira


Nos últimos dias o cantor Hugley, vinha reclamando de fortes dores nas costas e no último fim de semana quando estava na cidade de Triunfo Potiguar, vizitando amigos e a casa de sua namorada, Hugley, sentiu uma crise muito grande de dores e logo  foi medicado.

Ao chegar em Jardim de Piranhas, o cantor foi encaminhado com urgência para uma série de exames.
Hoje sexta feira ele passou por uma Ultrassonografia, e foi detectado pelo Dr. Antônio Neto da Nóbrega, um líquido ao qual não deveria ter em um de seus rins, ainda não se sabe ao certo o que o cantor Hugley têm, mas ele ainda irá passar por alguns exames para saber o que realmente têm e como ser tratado. Hugley estava acompanhado pela sua prima Rarene, pois a sua mãe estava recebendo alguns familiares que estavam vizitando a cidade, para o velório de um ente querido, esposo da irmª do avô do cantor Hugley.

Hugley Héricles " Irei suspender algumas viagens marcadas para os próximos dias, pois não tenho condições no momento de estar fazendo viagens longas, porém peço a todos que acompanham o meu trabalho, a oração de vocês, para que tudo venha ocorrer bem, e creio que Deus está comigo e em nenhum momento ele vai me deixar sozinho, EU VOU VENCER " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário